Segunda, 23 de Outubro de 2017

-> AJUDA      -> DÚVIDAS PARA COMPRAR?       

 
 
Conheça também:

» Política de troca e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
• Todos os produtos encaminhados a Nardini por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
• Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, A Nardini reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
• A Nardini preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• Não realizamos trocas de brindes.
• Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para nardinilojavirtual@nardinieletrica.com.br.

Você poderá optar por:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Defeito

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nardini providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
• A Nardini preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
• A Nardini isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Nardini reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
   • Embalagem aberta ou avariada.
   • Produto avariado.
   • Produto divergente do solicitado.
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.
• Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para nardinilojavirtual@nardinieletrica.com.br

Você poderá optar por:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

 
Nardini Material Elétrico e Hidráulico - (19) 3817-1582 ou (19) 3817-1568
|   quem somos   |   localização   |   cotação on-line   |   contato [ lojavirtual@nardinieletrica.com.br ]   |
Os preços e condições de pagamento aqui apresentados são válidos somente para compras na loja virtual. Parcela mνnima para pagamentos com cartγo de crιdito: R$ 5,00